TRANSMISSOR DE FM SAM BROADCAST TECHNOLOGY PROCESSADORES DE ÁUDIO RADIO COMUNITÁRIA
Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

Transmissor FM Rádio Comunitária,Transmissor de Rádio Comercial, Transmissor de Rádio Educativa, Transmissores TV Homologados pela Anatel, Mesas de Áudio Profissional, Antenas, Maleta Para Transmissão Esportiva, Retorno Sem Fio, Chave Híbrida, Amplificador linear... SAM TUDO PARA SUA EMISSORA Módulos amplificadores ,placas pll,transmissores de Tv , transmissores de 25 watts, 50 watts 100 watts ,150 watts 250 watts ,300 watts , 500 watts ,600, watts , 1.000 watts botinas, mpx broadcast,mpxbroadcast,umpx,micrompx,stereotools,breakawayone,multiplexbroadcast,mpxbroadcast.com,mpxbroadcast.com.br,multiplexbroadcast.com.br,micompx, micrompxbroadcast,sambroadcast.com,sambroadcast.com.brprocessamento digital fm linkmpx. .


Bem-Vindo, Visitante Seu Carrinho tem 0 itens Fale Conosco pelo WhatsApp


PROCESSADORES EM TESTES AGORA EM NOSSO LABORATÓRIO
DSP-6DSP-5



A MANUTENÇÃO E SUBTITUIÇÃO DE PEÇAS POR ORIGINAIS DEVEM SER FEITAS POR TÉCNICO CAPACITADO E COM INSTRUMENTAÇÃO PRECISA, ONDE SERÁ MANTIDA AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS.

Perguntas muito frequentes:
" Posso alterar o equipamento alterar placas?, Posso colocar mais potência?"
 
Resposta:
NÃO PODE!,  ao  alterar o equipamento ,a homologação  do equipamento é anulada,  o técnico assume o risco de causar interferência no espectro de radio.
É muito frequente a Anatel encontrar equipamentos  adulterados. Recebemos  vários laudos sob e requisição  da Anatel onde  fomos intimados a comprovar a adulteração feita por terceiros. Resumindo  as  emissoras foram multadas e perderam  os equipamentos. Fica o meu aviso para que não  tenha problemas  legais, e em todos os casos o técnico  acabou se enrolando...
 Radiodifusão comercial não é tão simples, é proibido qualquer alteração nas características do equipamento, trocar placas ou alterar o circuito original é proibido, Se for feito qualquer alteração no circuito o equipamento precisa passar por um laboratório credenciado na Anatel para um novo ensaio, comprovado estar dentro das normas então emitida uma nova certificação, e uma nova homologação, é um processo demorado e caro, o mesmo que homologar  um novo equipamento, um custo altíssimo, nem aqui fazemos isso ... Só quando é lançado um modelo novo de produto.
 
O único objetivo desse meu comentário é referente a alertar os técnicos, pois em todos os casos os donos ou presidentes das radcom jogaram a responsabilidade para o técnico que efetuou as modificações.
-----------------------
Processadores de áudio DSP: é uma tecnologia nova de tratamento de áudio, DSP (Digital Signal Processor) são microprocessadores especializados em manipular sinais digitais, para isso é convertido de analógico para digital, feito todo o processo PROGRAMADO POR MILHARES  DE LINHAS DE CÓDIGOS TESTADAS E APROVADAS DURANTE MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA ,e finalmente  convertido os dados de digital para analógico. 
A programação não é simples, requer conhecimento em várias áreas, desde programação até a psicoacústica, para isso estamos constantemente buscando e capacitando para colocar no mercado algo bom. 
Analógico x  DIGITAL = Digital os custos de fabricação são mais altos que a tecnologia analógica, onde um único chip DSP de qualidade chega no Brasil a mais de R$500,00 então cuidado ao ver anúncios de  PLL com essa tecnologia.  PLL automotivo com dsp de baixo custo são outra categoria muito inferior, não oferecem nem 1% de tratamento de áudio encontrado em equipamentos melhores e possuem grande quantidade de rúido  de RF , gerando interferências e até cobrindo toda faixa de fm, jamais deve ser  amplificado o sinal de PLL automotivo. 
 
------------------------------
NÃO USE TRANSMISSORES com pll automotivo,ou baseados em BA1404,BA1415,BA1417, QN8022,QN8066,Si4713 e outros ONDE O CI GERA A PORTADORA  DE RF   ( são feitos para uso automotivo, com radiação restrita a alguns metros e jamais devem ser amplificados).

 

`Pague com PagSeguro

INSTITUCIONAL

Home  | Transmissores FM SAM  |  Transmissor de FM Alcance, e Lei da Rádio Comunitária 25 watts  | Manutenção e Novas Tecnologias  | Frete e Devoluções  | Tabela de Preços |

Transmissor FM SAM Broadcast Technology Equipamentos Rádio Comunitária Transmissores de FM 25 watts 50 100 150 300 1kw LINK MALETA PARA REPORTAGEM EXTERNA DE CAMPO TRANSMISSÃO ESPORTIVA CHAVE HIBRIDA
CNPJ: 07.892.908/0001-04
Av. Júlio de castilhos, 783 - CENTRO - Veranópolis - RS
Cep:95.330-000
54-34414883
 54-997077132

AJUDA E SUPORTE

Contato

Atendimento On-Line

Minha Conta


https://www.samfm.com.br

http://www.sam.ind.br

Http://www.rfbroadcast.com.br

http://sambroadcast.com.br

http://sambroadcast.com

http://mpxbroadcast.com.br

http://mpxbroadcast.com

http://multiplexbroadcast.com.br

http://multiplexbroadcast.com

http://sambroadcasttechnology.com.br

http://sambroadcasttechnology.com

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR